sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

" O TAROT ALQUÍMICO" - JOEL ALEIXO - artes DMS

Ao conhecer Joel Aleixo,  me tornar aluna de sua Escola de Alquimia e iniciada ao seu Tarot Alquímico, tive a nítida percepção, que minha vida estava para tomar um novo rumo. Que eu  havia reencontrado meu caminho. Uma maravilhosa sensação de alegria,  gratidão e paz.  A consciência plena,  sentir que, finalmente, estava por "descobrir o que eu vim fazer aqui", como diria o Joel!


Citando Joel,  na contra-capa do seu livro "O Tarot Alquímico"   


"O Tarot Alquímico é um mergulho nas imagens do inconsciente coletivo. Um mergulho nas águas profundas que embalaram o espírito no ventre da criação. Seus símbolos ajudam no despertar do Ser em busca de si mesmo. Valem mais que mil palavras, que qualquer sentido racional de interpretação. Seu real valor existe para libertar nossos potenciais mais recônditos, abatidos por nossa ignorância com relação a quem realmente somos, ao verdadeiro sentido da vida, à busca interior. 
Nas cartas, muitos caminhos se desvendarão, véus cairão diante de nós. Nessa caminhada, o espírito  se manifestará através dos símbolos para dizer com clareza o que precisamos ouvir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário